terça-feira, 20 de setembro de 2011

PC - Download GTA 3


O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.




Quando Vocês Fazerem O Download do Jogo
Descompacte ( Extrair ) A Senha é :azetarelease
Cliquem em Setup Para Começar A Instalação
E Depois Que Instalarem 
Criem um Atalho Do Jogo


Um comentário:

  1. Ei cara,eu instalei o gta 3 tudo certo,mas na hora de instalar a tradução,ele fala que nao encontrou o gta 3 instalado no meu pc.eu selecionei a pasta do gta 3 pra extrair,deu certo,mas não consigo jogar,eu clico duas vezes no icone mas ele nao vai...só da pra jogar no modo normal,sem a tradução...me ajuda ae.

    ResponderExcluir